saiba mais

Um pouco mais sobre Gabriela Ferreira

Gabriela Ferreira é fotógrafa de casamento, artista, designer…
“Para mim, a arte veio de berço.”
Nascida em Santos/SP, Gabriela cresceu customizando as próprias bijuterias e roupas. Ao longo do tempo, sua alma artística “falou” mais alto e ela formou-se em Fotografia!

Gabriela usa todo o seu talento artístico para criar peças exclusivas para seus clientes, além de acessórios e buquês. Com ela, as noivas têm o privilégio de escolher um buquê exclusivo, de acordo com a sua personalidade e gosto.

“Trabalhar com fotografia de casamento é uma forma de participar da história de amor das pessoas mesmo que sejam, até o momento, desconhecidas. É tratar o cliente como um amigo, é fazê-lo sorrir. Acredito que o profissional de fotografia tem o dom de alegrar e eternizar momentos únicos na vida das pessoas, momentos que elas poderão, daqui alguns anos, recordar e se emocionar.”
Gabriela Ferreira,2017.

A fotografia, para Gabriela Ferreira, é mais que um trabalho, é uma paixão pela qual vale a pena enfrentar qualquer desafio. O início da carreira de um fotógrafo não é tão fácil como alguns imaginam pois o resultado final de trabalho tem que ser exatamente o que o cliente sonhou ou maior ainda. O clique é só uma forma de garantir a recordação de momentos únicos, espontâneos e felizes de um casal, mas para este “clique” ser perfeito, é importantíssimo que o fotógrafo crie um relacionamento com os clientes de deixe-os a vontade, afim de “arrancar” deles o melhor sorriso!
” A proposta não é apenas um clique, mas sim a realização de um sonho.”